Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um chocolate quente e um cobertor

É disso que eu preciso hoje!

Agora deve estar mais ou menos uns 15 graus, e para minha cidade isso já é beeem frio.
Finalmente está começando o inverno, como eu amor! Todo mundo de casaco bota, de nariz vermelhinho, abraçadinho...

Gente eu queria pedir uam coisa para vocês, se eu não posto logo depois do almoço não é porque eu sou preguiçosa ou não ligo para o Blog, é porque não dá tempo.
Sempre que eu demoro para postar vocês colocam no ChatBox: Nossa a Julia largou o Blog de novo. Mas eu NUNCA abandonei o Blog, e mil desculpas se as vezes demoro para postar é que durante a semana eu tenho atividades, tarefas e estudos.
Nesse ultimo bimestre eu fui muuuito mal na escola, uma das principais causas foi o computador, eu ficava o dia inteiro e isso me perjudicou muito. Com certeza, vou ficar de castigo, talvez começe a postar menos, por causa do castigo, mas NUNCA vai ser porque eu não quero gente. Mas se isso acontecer aviso para vocês...

Mil desculpas por não postar antes, eu estava no inglês, jazz, fazendo tarefa e hoje fui almoçar na casa da minah amiga. Resultado: só cheguei agora em casa.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?