Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 13 de junho de 2010

12 de Junho de 2010.

Primeiro dia dos namorados acompanhada. Segundo beijo. Primeiro amor verdadeiro. Segundo ficante. Primeiro abraço que fez meu coração pulsar mais forte.
Com você foi tudo mais tranquilo. Não estava nervosa, agente não ficou quieto o tempo inteiro, tínhamos um papo legal.
Foram divertidos aqueles minutos com você, dentro daquele bosque. Haha, se é que posso chamar aquele lugar assim...
Nosso beijo foi rápido, mas intenso.Com poucos segundos pude sentir seu gosto, e você pode provar o veneno que eu guaradava para você. Ficamos abraçados durante um tempo, grudadinhos, transferindo o peso de uma perna para outra como se estivessemos dançando.
"Eu- Você realmente gosta de mim?
Você- Eu gosto muito de você, e nada vai fazer eu parar. E você"
Eu- Aaah, também. "
Essas nossas palavras não me sairam da cabeça, talvez por um pouco de culpa, ou porque me impressionei com elas.
Você estava feliz, dava para ver nos seus olhos, que não paravam de me perseguir. Eu evitei olhá-los, eles eram pentrantes demais, e poderiam enxergar além do que deveriam... Uma parte dos meus sentimentos que eu omitia.

Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. verdade mesmo ou é mais um de seus textos?

    ResponderExcluir
  2. Oii, nós gostamos do seu blog *-*
    Nós estamos te seguindo, você pode nos seguir?
    um bjão das Pjotinhas
    pjotinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pior que esse é verdade mesmo...

    E PJotinhas eu sigo sim...Brigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?