Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 29 de junho de 2010

6 coisas que ninguém sabe sobre Julia Carvalho.

Olá pessoal!

A Bruna do Blog Universo Rosa Shock me propôs um desafio... Escrever seis coisas que ninguém sabe sobre mim. Então, vamos lá ;)

1- Eu já tive vontade de beijar o paquera da minha amiga.
2- Eu já liguei a webcam para um menino americano.
3- Eu já tive vontade de experimentar uma lingeri sexy para ver como eu fico com ela, hahaha.
4- Eu já tive vontade de fugir de casa porque cometi erros que eu pensava que nunca iriam me perdoar por eles.
5- Eu já tive vontade de espionar o vestiário masculino.
6- Eu já me apaixonei loucamente por um menino mais novo.

Ok, isso foi beeeem estranho. Mais não me julguem por isso, no fundo no fundo sou uma pessoa doce e amável, que também possui uma alma assim como todos vocês...

Agora é a minha vez de lançar o desafio para vocês, quem quiser participar é só escrever seis coisas que ninguém sabe sobre você nos comentários ou no seu blog (mas não se esqueça de postar o link aqui!).

Beijos A Todas As Corujinhas!

6 comentários:

  1. Oi, Julia! Legal fazer essas reflexões às vezes!
    Abaixo segue o link da minha lista, dê uma olhada!

    http://semestapafurdia.blogspot.com/2010/06/6-coisas-que-ninguem-sabe-sobre-lucas.html

    ResponderExcluir
  2. Seis coisas que ninguem sabe sobre Larissa :
    1 - comprei o livro do crepusculo e risquei os nomes e coloquei o pessoal da escola
    2- eu me emociono com certos tchaus -Q
    3- eu sempre me imagino dando um tapa na cara da professora
    4- Ja contei quantos dias faltavam pra fazer 18 anos pra fugir de casa -Q
    5- Fico imaginando oque falam de mim quando falto
    6- Todos esses anos na escola e nunca faltei por estar doente, e sim fingir

    ResponderExcluir
  3. Meu DEus,ju! Quanta coisa! aceita fazer parceria com o V.d.G??
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com
    bjuuus Vicky
    (entre em contato,ok?)

    ResponderExcluir
  4. Aceito o desafio julia!
    Dexaky.blogspot.com
    (como sou meia loka não se impressiosne com a mnha lista...rsrsrsrs!)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. HAHA' aDOREI *-*
    vOU FALAR O MEU:

    6 COISAS QUE NINGUEM SABE SOBRE MARIANA

    1-Fico imaginando o que as pessoas estão pensando --'

    2-Milhares de vezes fui embora da escola por fingir estar doente

    3-Já fui embora da escola por não saber as respostas da prova.

    4-Faço pequenas histórias envolvendo todos que conheço.

    5-Eu começo a rir sem mais nem menos só de pensar algo que aconteceu.

    6-Eu brigo com alguem na tv quando a pessoa está fazendo algo que vai dar em coisa ruim.

    Coisinhas meio estranhas neah ?

    Beijinhos ;*

    Visitem por favor : www.pinkipreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. 6 coisas que ningém sabe sobre Marcela:
    -Odeio música serteneja;
    -Gosto de lego e ainda brinco;
    -Eu fico me imaginando sendo uma cantora hiper famosa;
    -Tenho MUITO medo dos dinossauros voltarem;
    -Quando pequena,comia areia.
    -Acho meu irmão muito grosso,chato e rude!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?