Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Agora eu quero voltar no tempo...


"Arrepender-se é sentir doer dentro da gente,
É não raciocinar, só ter em mente."



Antes de dormir, minha mente voa. Relembra os fatos e faz alguns acontecer, imagina coisas e faz com que elas desapareçam...
Mas o que anda me incomodando esses dias, é o fato de eu ter passado várias e várias vezes a nossas cena no bosque. Já perdi as contas de quantas coisas eu poderia ter lhe falada ao vez de dizer "Eu também" quando você disse que me amava.
Eu sempre soube que era mentira, e agora você simplesmente está crente de que isso é verdade, se entregando cada vez mais. Não sei se um dia vou lhe dizer que é mentira, ou se apenas vou tentar sufocar tudo que sinto pelo outro...
Só que espero que você não perceba que eu tento te evitar cada dia mais, não suportando encarar o erro que comiti, mentindo e te beijando.
Antes, se alguém me perguntasse se eu voltaria no tempo por algum erro cometido, eu diria não. Mas agora a minha resposta seria: Sim, com certeza.
Porém, agora não adianta mais pensar no que eu poderia ter te falado para nunca ter que ferir seu pobre coração.
Agora o jeito é aguentar e tentar te amar.

Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. Ju que post lindo,como todos os q vc faz,amei.
    Beijos
    nuvem-de-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não rimarei amor
    Com a palavra dor
    Se esta prefere
    Eternizar-se com o tempo

    refita :@@

    vini.roza`

    ResponderExcluir
  3. Ju, eu sigo o seu blog e sou viciada nele, mas ando te mandando umas mensagens mas vc nao responde nao sei se é no meu compu o problema ou vc deve estar ocupada né?
    tenho um blog supinpa

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?