Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 27 de junho de 2010

Apenas me desculpe...

Me desculpe pelo que estou fazendo você passar, seu que não te faço bem, sei que você nunca pensou que fosse ser assim comigo, afinal eu fui a garota que você sempre sonhou. Mas todos nós sabemos que um sonho nunca é igual na realidade, um dia acabamos acordando dele e percebendo que ele era pesadelo...
Mesmo assim você insistiu até conseguir experimentar, e então se decepcionar.
Eu me pergunto todos os dia por que não disse o que tinha em mente, por que as palavras sumiram. Por que cedi...
Não quero te fazer sofrer, mas não sei se vou aguentar continuar o que nem queria ter começado só para você ficar bem, quando nem ao menos sei se me importo com você estar bem ou não.
Me desculpe mais uma vez, por eu ter que te magoar, por eu te ignorar, e por não te amar.
Me desculpe por partir sem ao menos dizer Adeus.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?