Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Aquela noite em Paris

Eu olhei para o céu e senti a brisa leve da manhã batendo em meu rosto. Senti o cheiro do seu perfume, que jamais me saíra da memória desde aquela noite que passamos juntos em Paris.

Eu só podia estar ficando louca, louca por você. Eu não te via a séculos e você jamais viria até mim, eu sabia que foi só aquela noite e nada mais.Para você foi apenas uma diversão, já para mim aquela noite que passamos já mais me saiu da memória, as suas promessas e os seus carinhos. Eu me apaixonei por você com apenas um beijo.

Senti um toque em meu ombro, me virei subitamente, assustada.

Mal pude acreditar! Era você... Você estava apenas cumprindo parte da promessa que havia feito, a qual eu achara que você nem se lembrava, a outra parte você cumpriu dois meses depois quando eu coloquei um vestido branco e subi ao altar à sua companhia.
_________________________________________________________
Fiz esse textinho para o concurso do Blog http://oprojetoinverbis.blogspot.com/ !
Espero que gostem ;)
Beijos A Todas As Corujinhas!
14:14 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?