Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aviso!

Olá Corujinhas!

Vim aqui para avisar para vocês que eu vou viajar amanhã para Poços de Calda e só vou voltar no Domingo, portanto o feriado não terá postagens a não ser que no hotel tenha Internet, mas acho que não... Se tiver concerteza eu aviso vocês.
Não estou muito animida para ir, vou com os meus avós e estou achando que não vai ter muita gente da minha idade no hotel e tals, mas tudo bem. Espero aproveitar esse tempinho de folga para relaxar.

Desculpa não pdoer postar no feriado, mas se tiver Internet lá com certeza eu posto.

Beijos A Todas As Corujinhas!
Despois eu volto para postar...

4 comentários:

  1. Oi Ju eu já fui pra lá e realmente não tem muitas pessoas da sua idade lá tem mas criança e idosos mas em compensação vc descansa lá por causa das aguás quentinhass

    ResponderExcluir
  2. Sem problema, descansa o qt vc puder. Bom feriado!

    beijoos!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?