Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Companheiro de todas as noites.

Ele sabe meus segredos, minha vida, e principalmente minhas dores.
Quando estou sozinha no quarto, é ele quem eu busco apoio. É ele quem eu abraço e choro.
Ele não fala, não se mexe, mas eu acredito que possa sentir.
Nas noites de chuva, ele é meu protetor, é quem eu agarro juntinho de mim. No frio ele me da um pouco de calor... Ele me ajuda, mesmo não podendo falar, mesmo não podendo sorrir.

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Momento nostalgia... Hahaha.

6 comentários:

  1. Muito bom seu blog. O título, o template, os artigos, enfim muito bom mesmo. Meus parabéns!
    Sucesso no blog
    Caso queira retribuir a visita

    www.meucaonaochupamanga.blogspot.com

    Bjuus até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. haha é, às vezes esses momentos surgem na gente XD
    neourbanagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem o seu, eu ainda tenho meu elefantinho, as vezes fico conversando com ele como uma doida mas é costume, tem tanto tempo que me acompanha, sem reclamar, nem fazer cara feia, sempre ali. ótimo blog.

    ResponderExcluir
  5. Brigada pelos elogios e comentários!
    Muito sucesso com o Blog de todos vocês!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?