Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia dos Namorados Pra Que?

Estou solteira e aposto que tem muita menina nesse status de relacionamento por aí não tem?
Por que vamos ficar sofrendo nos Dias dos Namorados, vendo comédias românticas na TV enquanto podemos nos divertir?

Bom gente, eu tava pensando em fazer aqui em casa uma festinha para todas as minhas amigas SOLTERONAS assim como eu.
Bom achei uma idéia legal, em vez de passar o Dia dos Namorados na depre, então decidi dar essa idéia para vocês também.
Então, vou montra as 5 dicas para uma Festa das Solteiras! Hahaha.

1- Primeiro você precisa decidir se quer convidar os meninos também, lembre-se que com ele a festa pode ficar mais divertida (só não vou convidar porque fica muita gente!).

2- Para a festa não sair cara para a dona da casa peça para os convidados levarem um prato de salgado ou doce, ou contribuir com uma quantia de dinheiro.

3-Não esqueça de colocar música! É muito importante para animar a festa. No caso da minha festa, eu vou colocar funk, haha. Grava CD, coloca música no pen-drive, ou coloca seu iPod turbinado para tocar.

4- O que fazer na sua festa? Verdade ou Desafio, dançar, brincadeira mais picantes como a da maça (um menino e uma menina tem que morder uma maça que fica pendurada por um linha, cada um fica de um lado).

5- Agora é só curtir muuuito e não ficar deitada no sofá, chorando por não ter um namo. Quem sabe na sua festa você não encontra um prete?

Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. Nossa, essa realmente é uma idéia espetacular. Total antônimo pra depre, aposto que vcs irão se diveritir bastante!!

    Boa sorte com a festa! Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Gosteei da idéia. Só que aqi na minha ciidade, na 6ª feira vai ter a 'noite dos solteiros' (os meninos entram e ganham uma pulceira; as meninas só podem sair da festa se ganhar uma pulceira haha *o*) e no sábado tem show do Gino e Geno (:

    ResponderExcluir
  3. O niver da minha amiga é no mesmo dia do dia dos namorados, ou seja, festa! festa + meninos = beijo na boca! haha


    beijos

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?