Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 5 de junho de 2010

Eu prometo.

"- Aconteça o que acontecer eu vou te esperar, eu prometo."

Aquele fora o verão mais triste e com mais decepções na minha vida. Nossa relação estava boa, nada de diferente. Estavamos naquela época em que o casal se dá bem, se diverti, ri e tem muitas coisas para compartilhar.
Pelo menos era assim que eu acreditava que estava.
Eu te convidei para jantar, sempre muito cavalheiro, como você gostava. Achei que iria ser um jantar comum, romântico como todos os nossos outros jantares.
Entramos no restaurante, jantamos calados. Você nem olhava para mim, e eu te observava por cima do cardápio. Sua feição estava caída, provavelmente você havia chorado.
Nós comemos e logo depois você pediu que fossemos embora, precisávamos conversar.
Eu já tinha namorado meninas o suficiente para saber que o "Precisamos conversar" não significa um papo descontraído.
Fomos a praça enfrente ao restaurante. Você me pediu que eu sentasse...
Ela- Eu não sei como te dizer isso... É muito difícil para mim.
Eu- Acho que eu já entendi, não precisa falar nada. Vou embora...
Ela- Bruno, você sabe que eu te amo. Não faça isso comigo, já estou passando por momentos difíceis em casa. Não queria que você me deixasse mais triste ainda...
Silêncio.
Ela- Não vou poder mais te ver.
Eu- Como assim? Você sabe que eu não coneguiria viver um dia você!
Ela- Não tenho tant certeza disso... Mas em fim, ele disse que eu sou muito nova. Não quer que eu namore comum homem mais velho.
Que mentira. Eu era só 2 anos mais velho que ela, eu sabia que a verdade era que ela era filha do Prefeito e eu filho da da camareira da casa dos pais dela.
Ela- Bruno, eu te amo muito e sinceramente não sei o que fazer. Não quero criar problema em casa... O único jeito esperar mais um anos, até eu compeltar 18 e assim ser livre, por lei, para fazer o que eu bem entender. Mas antes preciso que me prometa uma coisa...
Eu- O que você quiser.
Ela- Promete que me espera?
Eu- Aconteça o que acontecer eu vou te esperar, eu prometo.

Até hoje estou a sua espera, acho que você já completou seus 23 anos, mas nunca mais veio me procurar...

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Novas parcerias Neourbana Girl e Adolescer é Crescer.
Hoje tenho o casamento, depois conto para vocês como foi ;)

4 comentários:

  1. Lindo texto
    Bjs
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o texto tá lindo,
    e o blog também. Adorei aqui.

    ah, mudei o layout do meu blog,
    queria muito sua opinião.
    www.menina-normal.blogspot.com
    xx

    ResponderExcluir
  3. Passando para te convidar para conhecer o projeto In Verbis.

    http://oprojetoinverbis.blogspot.com/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. OOI JU,

    EU SOU SUA SEGUIDORA AGORA, DESCULPA PEDIR, MAS VOCE PODE SEGUIR MEU BLOG ?

    E SE NAO FOR MUITCHO ENCOMODO PODE FALAR QUE ESTA SEGUINDO NO SEU BLOG ?

    BEIJOS

    P.S.: AMO O SEU BLOG, ENTRO TODO O DIA (:

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?