Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Frase do Dia!


-O que somos Chuck? No ultimo outono você disse que não poderíamos ficar juntos. E eu acreditei em você. Mas cada vez que eu tento seguir em frente você aparece. Agindo como...
-Agindo como o que?
-Como... Talvez você só queira que eu seja tão infeliz quanto você é.
-Eu nunca desejaria isso a ninguem. Quero que seja feliz.
-Então olhe bem fundo na sua alma, que eu sei que você tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro ou é apenas um jogo. Se for real, deremos um jeito. Todos nós. Mas se não é... Então por favor Chuck, deixe-me ir...
-É só um jogo, e eu odeio perder. Está livre para ir...
-Obrigada.
-Chuck, por que você fez isso com ela? (Serena)
-Por eu a amo, e não consigo fazê-la feliz.

Gossip Girl- 2 Temporada, Ep. 23
Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaa... Chorei! :'(
    Que triste!
    Que lindo, ao mesmo tempo (?)
    hehehe
    Tadinho! =/

    :*

    ResponderExcluir
  2. Sou até suspeita pra comentar sobre isso já que sou apaixonada por GG, e totalmente a favor de Chuck & Blair. (:

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?