Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 27 de junho de 2010

Help me!

Olá pessoal!
Hoje estamos começando um novo "quadro" no Blog Corujas Antenadas, o post Help Me! Sempre que eu postar algo com esse titulo é porque alguma leitora está precisando de ajuda e nos pediu que a ajudassemos, portanto esse é o nosso trabalho. Haha.
O caso de hoje é o seguinte: a nossa leitora tem uma amiga, a qual ela considera sua melhor amiga, porém essa amiga não a consigdera como uma BFF, apenas uma... colega.
Acho que isso realmente é muito comum, afinal nem sempre conseguidos agradar e ser amigos de todos.
Mas no seu caso, acho que você deveria conversar com ela, falar o quanto ela é importante para você. Talvez assim ela perceba que você também é importante para ela.
Se ela ainda não te considerar uma BFF não fique brava, isso não é fim da amizade de vocês, afinal uma amizade não é tão fácil de se ganhar, você tem que mostrar que pode ser uma amiga confiavel, não ficar fofacado, e muito menos desapontá-la.
Quem tiver mais sugestões, é só comentar!

Beijos e Boa Sorte ;)

OBS.: Queridos leitores, se vocês tiverem alguma dica de postagem, dúvida ou quiser qualquer tipo de ajudar, pode entrar em contato pelo e-mail do Blog.
corujasantenadas@hotmail.com

Um comentário:

  1. obrigada julia, fiquei muit feliz em ver meu comentario virar post beijos .

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?