Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 27 de junho de 2010

Help me!

Olá pessoal!
Temos mais uma leitora para ajudar!
O caso dela é o seguinte: ela é apaixonada por um menino que é apaixonado pela BFF dela, mas essa amiga sabe dessa paixão e não gosta desse menino.
Bom na minha opinião você deveria falar com a sua amiga e pedir ajuda a ela. Talvez ela possa falar para esse garoto que ele não tem chance com ela, mas com você pode ser que ele se de bem. Se você não tiver vergonha de falar para ele que você está afim dele converse com ele e esclareça as coisas.
Se nada der certo arrume um outro paquera e faça esse bobinho sair da sua cabeça!

Alguém tem mais uma dica?

Beijos e Boa Sorte ;)

4 comentários:

  1. Nossaaah q rolo oww
    concordo com vc Ju
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho que estou gostando do menino que a minha bff ama mas ela gosta dele tbm
    mas foi ela que nos apresentou, e ela morre de ciumes dele oque eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii julia, meu nome é Laura e eu preciso de ajuda. O caso é o seguinte: Eu sempre gostei de um garoto mas minha colega passou a gostar dele também, mas eu sabia que ela nao tinha chance com ele. O problema é q ele é apaixonado por uma menina mais nova q tambem o ama mas ai o problema continua. Minhas BFF's passaram a gostar dele também. Uma é ridicula e nao tem a menor chance. Já a outra é perfeita, linda e pode acabar com a paixonite dele e ficar com ele. Ele é tudo pra mim e eu nao sei o que fazer!!! Help me!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?