Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 15 de junho de 2010

If I could live my life all over...

Se eu pudesse viver minha vida novamente...
Eu me atreviria a cometer mais erros, eu relaxaria e seria mais flexível.
Eu seria mais boba nessa viagem, levaria as coisas menos a sério, gostaria de dar mais chances.
Subiria mais montanhas e nadaria mais rios. Eu comeria mais sorvete e menos feijão. Talvez tivesse mais problemas reais, mas menos imaginários.
Você vê, eu sou uma daquelas pessoas que vive séria e sensata, hora após hora, dia após dia.
Oh, eu tive meus momentos e se tivesse que fazer tudo novamente, eu teria mais deles. De fato, eu tentaria ter mais nada além de momentos, um após o outro, em vez de viver tantos anos à frente dos dias.
Eu fui uma dessas pessoas que nunca vai a lugar algum sem um termómetro, uma garrafa de água quente, uma capa de chuva e um pára-quedas.
Se eu tivesse que viver a minha vida novamente, eu viajaria mais leve, sem tantas preocupações.
Gostaria de começar com os pés descalços no inicio da primavera e assim ficar até o fim do outono.
Gostaria de ir a mais bailes. Gostaria de montar mais carrocéis.E pegaria mais margaridas...
Nadine Stair, 85 anos.
Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Retirei esse texto do meu livro de inglês e felizmente consegui traduzir sozinha! Haha. Foi escrito por Nadine Stair de 85 anos de idade, ela está dizendo as coisas que gostaria de ter feito se tivesse sua vida para viver novamente. Achei muuito bonito...

2 comentários:

  1. Oi, vc tem visto o e-mail do blog?
    É pq eu mandei uma mensagem para vc e vc nao respondeu e eu só queria saber se é pq vc nao gostou ou pq nao viu msm.

    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa mil desculpas, acho que não recibi... Se puder me mandar de novo ficarei agradecida.

    Beijos e Desculpa!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?