Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Me abrace, me beije, me ame.

Sinceramente você não me sai da cabeça... Ouvindo músicas a única pessoa que vem a mente é você, antes de adormecer e sonhar com você a única coisa que penso é em como fui boba de não ter te dado valor que você mereceu.
Agora nem ao menos sei se você ainda me quer, se ainda me ama.
Meu celular não sai da minha mão, esperando que você ligue ou apenas me mande uma mensagem falando um "Oi".
Você me provoca e eu gosto cada vez mais disso, com certeza, você sabe. Com essas suas idiotices e brincadeirinhas você sabe que vai acaber me conquistando, meu coração não é de pedra e meu corpo, assim como seu, tem desejos. Um deles é que você me abrace forte, me beije e mais uma vez, me ame.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?