Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O último Outono.

-Peço a atenção de todos que estão presentes, que ouçam o que escrevi para ele no dia mais triste de minha vida, no mais sofrido e no que mais quero esquecer, porém jamais vou conseguir... É apenas um resumo dos últimos três meses de minha vida, os quais tive que fingir estar estar firme e for ao lado dele, quando na verdade estava quase morrendo de tanta dor que sentia e tanta saudade precipitada...

"Estávamos abalados com a péssima noticia que o médico nos dera. Todos sabiam que você estava doente, mas não a ponto de ter uma previsão de quanto tempo você poderia viver, como se isso fosse algo previsível...
Aquele notícia nos fez perder rumo. O que fazer ao saber que você só tem mais três meses de vida?Saltar de bungee jumping, viajar, namorar, se casar... O que fazer?
Nós estávamos juntos à um bom tempo, tínhamos planos para o futuro.
Mas depois dessa notícia eu não sabia o que fazer. Tivemos que apressar tudo, nosso casamento, nossos planos, nossas viagens. Tudo foi adiado para que pudesse ser feito em apenas três meses.
[...]
Durante esses últimos três meses eu fui a mulher mais feliz do mundo, fizemos coisas incríveis! Nos divertimos, e até cometemos alguns pecados juntos. Haha.
Me lembro muito bem do que me disse antes de partir...
"-Amanhã começa a última semana do outono que passaremos juntos.
- Eu não acredito nisso, quem disse que você partirá? Quem disse que eu vou deixar que isso aconteça?"
Eu nunca admiti que um dia você pudesse se separar de mim e ir para um lugar onde eu não pudesse chegar, mas eu sabia que depois daquela notícia aquilo se tornou verdade, a pior verdade que eu já enfrentei.
Oh meu Deus, acho que nunca vou me esquecer nossos últimos três meses!
Aliás, acho que ninguém vai se esquecer de quanto você foi importante, e alegrou cada minuto, cada segundo de nossas vidas!
Agora não sei mais o que fazer sem você, não sei como serão meus dias sem a tua alegria, meu corpo sem o teu, minha vida sem a tua!
Mas eu sei que você nunca vai nos abandonar, que estará presente em todos lugares.
Caminhando na rua, encontro as marcas desse último outono que passei com você, olhando as folhas secas caídas no chão.
Obrigada pela sua companhia durante esses 27 anos que esteve presente.
E onde quer que esteja, nunca se esqueça que eu sempre vou te amar.
Obrigada."
__________________________________________________
Mais um texto para o concurso Once Upon a Time. Espero que gostem...
Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: O texto passado ficou em 2º lugar no concurso ;)

3 comentários:

  1. Que texto liindo. Eu choreei. Me lembrou aquele filme ' Um amor para recordar' muuito lindo! Esse texto é baseado em fatos reais ? não né?

    ResponderExcluir
  2. Aaamo seus textinhos flor! des do final de janeiro quando eu vou faser um texto eu penso em vc, em como vc escreveria, vc e minha inspiraçao!(nao de um geito lesbico haha)e o mais legal e que temos a mesma idade,vc e so um mes e pocos dias mais velha... e temos os MESMOS gostos XD beeijuus de uma meega fã ;*

    ResponderExcluir
  3. amiga tem como vc escrever alguma coisa sobre amg tenho uma amg bff mas ela nao me considera com a bff dela :SSSSS

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?