Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Só para não te magoar

Eu mal consigo acreditar que você ainda canta todas essas músicas de amor pra mim, que seus nicks são para mim, que seus olhares e sorrisinhos que você sabe que um dia irão me encantar, e talvez já estejam funcionando.
Mal consigo acreditar que até hoje você não desistiu, mesmo eu não dando valor para o seu amor, mesmo te ignorando e escolhendo outro que nem me amava você ainda me deseja... Talvez não tanto quanto antes, ou talvez até mais do que antes.
Não sei se realmente é verdade, ou é só meu coração querendo enganar minha mente carente, fazendo com que eu pense dessa meneira. Talvez agora, eu esteja realmente pronta para te dar uma chance, pra te amar...
Só queiro que saiba, que eu não gostava do outro e não preferi ele a você. Eu apenas achei melhor beijá-lo, porque assim não corria o risco de eu magoar o coração de alguém que realmente me amava.
Não sei se fiz a coisa certa, mas pelo menos foi com única intenção: não te magoar.
Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?