Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Abraço

De um lado do abraço você sorria, do outro eu chorava por não ser você quem eu amava...
Eu olhava para trás para achar algo para lhe dizer, algo que fosse verdadeiro e não apenas uma mentira como tudo que eu já havia falado para você.
Eu tentava ser uma boa namorada e ao mesmo tempo uma boa amante. Pena que quem eu amava era a pessoa errada e quem eu enganava a certa.

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Fiquei muito triste em saber que ninguém comentou nas minhas últimas postagens =/

Um comentário:

  1. ai que lindo ! nossa, quase chorei agora ! adoro o seu blog e estou seguindo, segue o meu também ?
    http://umaoitavaacima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?