Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Algum dia


Algum dia alguém te falou que você teria que largar a boneca para começar a ter que enfrentar perigos de verdade, não apenas bruxas imaginárias e o medo de escuro?

Algum dia você se imaginou brigando com seus pais, querendo fugir de casa, dando seus brinquedos preferidos quando criança, ou tendo que prestar vestibular?

Eu aposto que não.

Se alguém, algum dia, tivesse nos avisado que teríamos que enfrentar perigos de verdade, como as drogas, o crime, o vandalismo eu tenho certeza que nós teriamos tentado de tudo para fugir desse mundo...

Por que todos esperam ficar tarde demais para não ter mais chance de fugir, nem de mudar o que está acontecendo?

Eu pelo menos nunca imaginei que ficaria um dia sem brincar com as minhas bonecas, que beijaria um garoto, ou até mesmo que perigos reais existem.

Mas agora, eu tenho que imaginar meu futuro com todas as consequências possíveis, se não posso me surpreender ao chegar até lá, como me surpreendi chegando até aqui.


Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?