Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Anéis diferentes

Boa noite Corujinhas!

A cada dia que passa acho que descubro mais uma coisa que sou viciada!
Hoje por exemplo descobri que sou apaixonada por anéis, apesar de só ter alguns e bem caretas, mas o motivo de só ter esses caretas e clichês é que aqui no Brasil não tem muitos lugares onde comprar anéis legais como os que eu achei, a solução é comprar pela internet.
Aqui estão alguns modelos, os mais diferentes, que eu encontrei:

Clique na imagem para ampliá-la.

Tem anél de todos os modelos. De xícara, chave, lacinho, câmera e até de rádio! Haha.
E fiquei encantada com todos e se pudesse teria uma coleção inteira.
Estes são alguns sites que vendem anéis diferentes:
Pixie Dust
Etsy
Forever 21
TopShop

Se você souber algum outro site que venda esses anéis ou tiver algum anel diferente tire uma foto e mande para o e-mail do Blog que eu publicarei!
E-mail: corujasantenadas@hotmail.com

Beijos A Todas Vocês!

9 comentários:

  1. tem até o anel da coruja que lembra o corujas antenadas rsrs ;)

    ResponderExcluir
  2. nossa, sou apaixonada por aneis ...
    sabe de algum site brasileiro que eu encontro aneis diferentes assim?

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com a alice T.!e tambem que nao seja joias será q tem?

    ResponderExcluir
  4. Visetem: http://des0rganizadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas! Estou vendo que muitas de vocês estão com dúvidas sobre onde comprar os anéis... Então, vou fazer uma postagem para ajudá-las e posto em alguns dias, ok?
    Mas tem que comentar, ein?! Hahah.
    Beijos, e brigada pelos coments ;)

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?