Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 4 de julho de 2010

Camaleão

Todos nós cometos erros na vida, magoamos a pessoa amada ou nos apiaxonamos pela errada.
No seu caso, você se apaixonou pela pessoa errada, eu.
Você é diferente, tem sua filosofia formada, seus conceitos e critérios para serem usados e sua mente avançada. Enquanto eu, sou um simples adolescente que tem dua mente focada em diversão, meninos, beijos e fofocas.
Me desculpa ter te deixado plantado, é que você me assustou indo em procurar onde eu nem imaginava te encontrar.
Me desculpa ter te dado outra impressão, quando na verdade eu sou isso que você viu, uma adolescente que tem medo de amar e se apaixonar.
Me desculpa por ter feito você se apaixonar por alguém, que como você mesmo disse, não vale a pena.
Acho que você se enganou sobre mim, achando que eu era como você...
É que as vezes, eu sou como um camaleão, passando outra impressão.

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?