Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caminhando Juntos

Você me assusta sendo tão precipitado, querendo adiantar as coisas e dizendo que me ama que às vezes faço coisas que nem eu mesma sei o que estou fazendo e para que direção estou indo...
Por favor, vamos andar devagar. Tente acompanhar meu ritmo, e se você não conseguir será impossível caminharmos juntos. Isso mostrará que nós não fomos feitos um para o outro, e que mesmo você me amando e eu te desejando não será possível continuarmos juntos...
Não sei se fiz certo, ou se foi você que entendeu errado.
Eu te dei um fora, mas você entendeu como se eu quisesse apenas um tempo.
Quem está certo? Qual dessas duas decisões devemos seguir?
Dizer ou Adeus, ou apenas Tchau?
Você me sufocou tanto que nem me deu espaço para pensar e refletir sobre o que eu sentia por você, eu nem ao menos sei se te amo, se um dia te amei. Eu... eu simplesmente não sei oq ue sentia por você, ou se foi apenas...dó.
Agora, vamos tentar caminhar juntos, devagar, passo a passo.

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Amei essa imagem, é muito fofa!

Um comentário:

  1. heey, eu li ali qe vs tbm ama abc do amor hoho POSKAPOSKPAO, eu sou apaaixonada por ese filme, enfim. adorei seu blog , seguindo s2

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?