Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 11 de julho de 2010

Dentro de uma garota.

Se você olhar dentro de uma menina verá o quanto ela chora, quantos secredos ela guarda e todas as suas mentiras, mas você irá ver o quanto é díficil para ela se manter forte quando nada está certo e tudo está errado.

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Galerinha, eu vou para a fazendo da minha amiga amanhã de manhã, então não vai dar para eu postar até quarta-feira. Mas assimq eu eu chegar trarei novidades! Desculpa!

3 comentários:

  1. Gostei mt vou botar no meu blog e dar creditos ao seu blog pela postagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você eu quaze me comivi bem eu adorei a postagem mais tem algumas palavrinhas erradas isso não é problema.♥

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?