Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 4 de julho de 2010

Em busca de um sonho...



Depois daqueles meses de cama, sem sair para te ver nem para correr no grande gramado verde a sensação da terra em meus dedos, do sol em meus cabelos era indescritível!
E ainda saber que eu podia correr em baixo do sol escaldante com meus pés descalços e meus ombros à mostra, e depois poder te encontrar, abraçar e beijar seus lábios no escurinho do nosso quarto que aguardava a minha chegada.
Tudo estava tão perfeito que eu estranhava ser verdade.
De repende abri meus olhos e vi que ainda permanecia no quarto do hospital, sendo analisada por vários médicos por trás do vidro. Meus olhso se enxeram de lágrimas, quando eu iria poder realizar o meu sonho, que nem era tão dificil assim?
Começaram a falar mais baixo ao perceberem que eu estava acordada, seria alguma má noticia?
Um deles entrou no quarto e sorriu para mim.
- O que está acontecendo? -Perguntei preocupada com a sua resposta.
-Você já pode ir para a sua casa, Amanda. Não está mais presa nesse quarto branco, com cheiro de remédio.- ele riu.
-Jura?
Ele não respondeu. Apenas me entregou minha mala com as roupas, me deu um beijo na testa e disse:
-Fique tranquila, você nunca mais precisará voltar para cá.
Finalmente acontecera o que mais desejava. Saí do hospital com um único porpósito: correr em lindo gramado verde, onde eu pudesse sentir a terra em meus dedos, o ventos em meus cabelos e o sol em minha pele. E depois te encontrar, abraçar e beijar no escurinho do nosso quarto.

Beijos A Todas As Corujinhas!
Mais um texto para o concurso OUAT ;)

Um comentário:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?