Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Esqueça, é impossível!


"Ela- Agente nem vai se ver lá...=/"
"Ele- Vix é dificil, vai tá muito lotado."

Agora é a hora que meu mundo desaba, que todas as minhas esperanças acabam, que eu paro de acreditar que alguma coisa na minah vida pdoe dar certo.
É agora que eu paro de acreditar na minha teoria de que um dia a Lua e Sol possam se encontrar, que eu paro de acreditar em contos de fadas e que principes podem se encantar pela ama do castelo.
Você me deu espranças, me falou coisas que enfeitei comos e fossem um elogio. Me fez acreditar que um dia você podia ser meu, pelo menos por uam noite. Me iludiu fazendo com que eu achasse que um dia eu e você seríamos nós. Me fez acreditar que um dia eu iria beijar um garoto bonito, que um garoto bonito pudesse se encantar comigo.
Agora é a hora que eu paro de acreditar que um dia o impossível possa se tornar possível...

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Eu sei que a dois minutos atrás eu tinha esperança e ainda acreditava em muitas coisas, mas em 120 segundos tudo pode mudar...

3 comentários:

  1. seu blog ta muito chato o que qué ouve com op blog legal. Agora e so poesia, por isson ninguem comenta

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos textos e não acho nem um pouco chato.
    Desculpe por nao comentar mais eu venho aki todos os dias e leio tudo.
    Beijoss, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  3. adoro seu blog,aquela Flavia q é mal informada!naun é poesia,é desabafo!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?