Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Junto ao chão

Eu tentei fazer de tudo para manter nossa relação, de uma forma estranha... Te evitando.
Só assim eu pude ficar com você durante essas quatro semanas, para não ver o erro que cometi te dando esperanças que você não poderia nem sonhar em ter...
Eu te magoei, eu te enganei assim como eu tentei me enganar achando que só porque iria te beijar começaria a gostar de você, me esquecendo de como sou fria e má nas minhas relações amorosas.
Eu sempre soube que você gosta muito de mim, portanto tentei da forma mais calma e cuidadosa te explicar que eu não queria mais nada com você, tentando não te magoar e ferir seu coração.
Mas parace que seu amor por mim te deixou meio cego, não querendo acreditar nas minhas palavras e escolhendo o lado insano: acretidar que eu apenas queria um tempo para pensar em uma decisão, que por mim já havia sido tomado.
Desculpa te deixar caído no chão, sem poder nem te dar uma mão para juntar os pedaços do seu coração que eu mesma deixei quebrado em pequenos pedacinhos...

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. Gostei do texto,bem legal
    Beijos
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uhnmm gostei do texto

    eu to passando por isso...tipo me senti como se tivesse escrito isso

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?