Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Meu exagero de esperança

Todos os dias eu vou até a janela, a procura de algum sinal que indique que você está vindo...
Já faz 2 anos que eu estou esperando, mas me lembro como se fosse hoje o que me disse ao partir:
"Volto para te buscar. Confie em mim, eu prometo."
Eu confiei em você e na sua promessa. Até hoje confio.
Talvez seja muito ingénua para perceber que isso seja mentira, ou talvez tenha muita esperança e isso me faça ser ingénua.
Mas na minha opnião o meu único problema é só ter você para amar, e não poder te esquecer na falta de alguém para preencher o seu lugar.
Enquanto isso te espero, e acredito que um dia eu virei até janela por causa das pedra que baterão no vidro e encontrarei você em baixo da chuva a me esperar...

Beijos A Todas As Corujinhas!


Um comentário:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?