Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 25 de julho de 2010

Meus olhos.

Meu olhar é de quem está apaixonado, meus gestos e as frases que digo.
Talvez eu até esteja, mas por alguém que não quero estar. Então quando alguem me pergunta de quem pertence meu coração, digo logo que a ninguém.
Porém se você olhar bem no fundo dos meus olhos irá encontrar a verdadeira resposta para a sua pergunta: você.
Meus olhos são como portas para o meu coração, olhando bem no fundo você poderá encontrar a resposta, saber se estou mentindo ou falando a verdade. Porém, no estado em que estou vou mais mentir do quelhe contar a verdade e você apenas saberá disso porque nunca deixarei você olhar nos meus olhos...

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. você está mesmo apaixonada pelo garoto errado? A, isso é fofo para seu público e provavelmente dolorido pra vc... poxa... se apaixonar é tão mas as vezes dói...
    vai passar, beijos giulia
    entre, no pink teen girls

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?