Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Na hora errada...

Não entendo o que deu em mim...
A poucos minutos atrás se falassem o seu nome eu diria que não gostava de você, não sentia nenhuma atração, que você era louco e me amava.
Mas agora que você não me ama mais, parece que preciso do seu amor. Porque, agora, quando falam o seu nome eu me arrepio e tenho medo de admitir meu amor por você.
Hoje eu te vi, não sabia o que dizer. Me desculpar por ontem, ou apenas lembrar o que pode acontecer amanhã?
Eu sinceramente não sabia o que fazer, então fiquei quieta esperando que você escolhe algum assunto. Porém você não disse nada, se comportou diferente de quando me amava. E esse seu novo comportamento me atraiu...
Por que você teve que mudar para fazer eu me apaixonar... Na hora errada?
Agora é a minha vez de correr atrás de você, o único problema é que eu odeio ser a pegadora.


Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?