Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Impossível não existe.


"A única maneira de alcaçar o impossível é acreditar que é possível."
Alice no País das Maravilhas

É incrível a mudança que ocorre em nós todos os dias de nossas vidas...
Até ontem eu podia pensar que nosso amor era impossível, que você nem olhava para mim... Mas hoje, acho que estou mais confiante e também com mais esperança. Por isso, talvez possa ter certeza que o nós pode acontecer.
Quando eu era criança, me contaram uma história, na qual a Lua e o Sol se apaixonaram um pelo outro, porém eles nunca iriam poder se encontrar.
Até que um dia olhei para o céu e vi a Lua durante o dia, junto à ela estava o Sol, seu grande amor.
A partir de então passei a acreditar em coisas que as pessoas diziam ser impossíveis...
Hoje sei que o que torna as coisas impossíveis somos nós mesmos, sendo realistas de mais e otimistas de menos.
Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?