Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O livro da vida.

Minha vida é um livro fechado, onde só podem ser lidas algumas frases. Afinal, como deixarei um livro que ainda estou escrevendo aberto, sendo que a cada dia que passa e aprendo novas lições eu volto nas páginas anteriores para apagar coisas escritas e acrescentar novas? Como deixarei alguém ler um livro onde o final é incerto e ainda não tem nem a maioria dos personagens?
Talvez com uns 90 anos eu deixe alguém abri-lo, assim já estarei quase terminando o meu livro, todos os personagens já terão atuado, ainda estarão em seus cargos ou até subido alguns níveis.
Se encontrar alguém especial, esse alguém escreverá uma linha, uma página, um capitulo ou até mesmo determinará o final da minha história.
No nosso caso, você determinou o final do meu livro...

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?