Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 17 de julho de 2010

Pessoa errada

Estou a ponto de chorar, de me suicidar!
Estou quase me apaixonando pela pessoa totalmente errada... Agente nem se conhece, eu mal sabia seu nome e você não tinha ideia de como era o meu. Eu não tinha noção quantos anos você tinha e muito menos você. Mas o que mais me preocupa é: você é o primo da minha amiga que ela já pegou!
Será que agora... fudeu?
Sim, acho que sim. Tenho certeza que sim.
Meu coração está com a pessoa errada, totalmente errada.
Eu nem tenho chance com ele...
Ele é o príncipe e eu apenas a ama do castelo.
Ele é um Deus Grego e eu apenas uma elfa.
Ele é maravilhoso e eu só bonitinha.

Que merda!
Beijos A Todas As Corujinhas!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nao fala assim nao florêe
    te acho muuito lindaa, se ele nao sente o mesmo e pq ele e um estupido!! eu nao te conheeeço muito mas vc parece ser uma pessoa otima legal, divertida... se ele nao noto essas qualidades...**** fala serio ne?
    shausha
    fica assim nao Ju ;)

    ResponderExcluir
  4. Ju, olha isso é um texto ou é verdade? Se for verdade sinto muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Cintia, concordo com te!
    Tbm vou parar de sofrer por ele, nao vale a pena, ele nao me olha, nao me quer... enquanto eu sofro por ele e abro meu coraçao pra vcs tem 3 caras que estao afim de mim, acredita? nao sao lindos como ele mas...
    ju vc é uma otima pessoa, chega fundo e planta um tapa na cara dele, nos somos adolescentes mas nao somos retardadas... eu acho né?

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?