Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Querer X Precisar

Às vezes o que queremos e o que precisamos são duas coisas totalmente diferentes.

E as vezes me pergunto: Então por que temos que querer coisas tão distantes do possível, tão inúteis e algumas vezes que vão nos machucar um dia? E porque mesmo sabendo que elas vão nos machucar, ferir nosso coração e nos fazer entrar em depressão nós as escolhemos? Por que mesmo sabemos que elas vão estragar nossa vida, perder amigos, nós não mudamos de opnião como se nem fossemos seres racionais?
Então me pergunto, será que realmente somos seres racionais?

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. Tem selinho pra você lá no meu blog ^.^

    http://momentos-bd.blogspot.com/2010/07/primeiro-selo-feliz.html

    ResponderExcluir
  2. ju como voçe fez para ter tantos seguidores?

    depois visitem meu blog wwwfalandocomaflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?