Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Querida avó,

Talvez um dia iremos nos encontrar no local onde você foi a um ano atrás. Um lugar onde tudo é perfeito, porém ninguém da Terra o conhece.
A saudade é grande e por isso as lágrimas correm pelo meus rosto enquanto escrevo isso para a senhora. Tenho certeza que a senhora ainda está presente comigo, em algum lugar, sendo meu anjo da guarda que me protege.
Tudo foi tão rápido, apesar de demorar. Um dia a senhora estava bem, no outro já apresentava os tals sintomas da doença sem cura. Começou esquecendo coisas bobas, como o meu nome ou o da minha mãe, mas depois você mal se lembrava quem eu era.
Mal deu tempo de me desculpar por tudo que fiz de mal a você, ou passar mais tempo junto a você...
Me desculpa vovó, por tudo. Por ter te magoado algum dia, por ter te desrespeitado, por não ter aproveitado o bastante o tempo que a senhora podia ser vista por mim.
Vó, fique tranquila, você foi para um lugar melhor, onde sempre terá meu coração contigo.
Obrigada por tudo.

Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. É bem triste acompanhar essa "falência" de alguém que amamos, a medida que a idade e a doença avançam. Também passei por isso. Melhor é guardar sempre a melhor lembrança, do tempo em que a pessoa era saudável, alegre e teve seu lugar em nossa vida. :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito triste perder um ente querido. Sei bem como é perder uma avó inclusive. Creio que sua avó teve Mal de Alzheimer? Tive uma tia avó com essa doença e é muito doloroso ver o avanço desta.

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece um sonho quando percebebmos que aquela pessoa que é tão importante para nós se vai e temos de esperar pelo 'dia' em que vamos re-encontra-la

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?