Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Será?

Eu já sabia o que ia acontecer naquela festa. Já havia passado aquela cena milhões de vezes na minha mente, mas aquilo era apenas o que eu imaginava... Podia ser ainda pior.
Eu já sabia que você iria me pedir em namoro, mas o que preocupava e tornava a cena mais bizarra era eu não saber a resposta.
Eu sinceramente não sabia se gostava de você. Antes de eu disconfiar que você faria isso eu te amava, mas quando soube que você correspondia meus sentimentos a corda começou a balançar e eu não me senti muito segura.
Perguntei para minha amigas se era assim com elas, você pode amar um garoto, quando você descobre que ele gosta de você, você simplesmente não se sente segura, como se nunca o tivesse amado. Sim, também era assim com elas.
Ufa, pelo menos não era só eu!
Eu estava a pensar de um lado pra o outro, desde de minha adolescencia eu sempre fui muito insegura. A vergonha também era outro fator que sempre me atrapalhou.Mas agora era a hora de tomar essa decisão e enfrentar as consequências.
Eu não queria continuar solteira para sempre, prefiro me arriscar e colocar meu coração para girar na roda do amor.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. Jú você não está sozinha, rsrs
    Acho que todas as meninas pensam assim, não apenas a inssegurança, e um certo medo também! é uma senssação muito estranha!
    Beijos ;*

    adolescerecrescer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?