Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Surpreenda-me

Sabe aquela pessoa que você imagina que nada vai acontecer entra vocês dois, mas de repente você acaba ficando com ela e esse beijo se torna o melhor?
É desse tipo de menino que eu gosto. Que consegue me surpreender, tornar o beijo O melhor. Transformar aquele simples dia em um final digno de contos-de-fadas, o único problema é que hoje foi apenas o começo e todas nós sabemos que todo começo tem um fim, e nem sempre o fim é bom... Ele pode nos fazer sofrer, mas também pode nos livrar de uma pedra em nosso caminho.
Espero que esse fim apenas tire uma pedra do meu caminho, porque sinceramente? Não estou nem um pouco afim de sofrer!
Agente nem se conhecia, quer dizer, apenas de vista e só de falar um oizinho no máximo. E de repente agente fica na porta da minha casa, ele me dá um beijo de cinema e fala que gosta de mim. Não é exagerado como os outros, tem aquela pegada e sabe beijar muuuuuuito!
É claro que ele não gosta de mim, mas eu também não gosto dele. Então tá tudo meio certo ;)

Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. \0/
    Não se preocupe Juh, vai chegar O dia em que você vai encontrar alguém e vc vai amar Ele de verdade.

    Beijoos

    http://sorvete-de-morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você vai me achar muuuuuuuito estranha, mas eu nao quero que esse dia chegue! Hahaha.
    Não quero amar ninguem de verdade, porque o amor só nos faz sofrer.
    beijoos!

    ResponderExcluir
  3. oie, adorei o blog *-*
    estou seguindo, segue o meu?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    um beijo.

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?