Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tudo de novo...


Todos os dias eu ia no local onde foi palco do nosso primeiro beijo, a fim de fazer com que eu pudesse voltar naquele momento, só para sentir o sabor do seu labio novamente e poder me aconchegar nos seus braços, ouvir sua voz e te abraçar.
Aqui foi ótimo, tão bom que nunca vou esquecer o que passamos e o que eu pretendia passar com você.
Até hoje não admito que acabou, que você me deixou e eu não pude realizar nem metade dos meus sonhos ao seu lado.
Será que eu cometi algum erro?

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. Noossa, é complicado né?! Parece que foi escrito por mim >.< Eu não entendo pq acabou tbm :/ Se não gostava de mim, pq me pediu em namoro de joelhos no meio da praça?! ;@

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?