Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma nova descrição de Julia Carvalho

Julia Carvalho.
Uma menina, assim como qualquer uma outra.

Com segredos e mentiras, coisas ocultas e pesadelos noturnos.
Uma vida amorosa na agitada, um coração frio e de pedra que nunca se apaixonou e talvez tenha medo de que isso um dia aconteça.
Música é seu combustível. A bateria é totalmente carregável e sem previsão de quando vai acabar. O jeito sexy do Justin Timberlake e as músicas da Katy Perry são as preferidas por essa adolescente complicada, exigente, mandona, egoísta, bonitinha, confiante e nada indecisa. Ok, só às vezes...
Amante de contos de fada, princesas desenhos e filmes. ABC do Amor é seu favorito, assim como todos os clássicos da Disney. Uma menina que ainda sonha em ser uma princesa e que contos de fadas podem existir e que o seu príncipe encantado ainda vai chegar... Em fim, clássicos são seus preferidos!
Chiclete e pipoca são seus favoritos. Chiclete= vício. Pipoca= lanche de todas as tardes, acompanhado com muito leite batido com chocolate, meio amargo de preferência.
Ama suas amigas, mas nem tem tanta certeza que esse amor é retribuído. Talvez por ter mania de se fazer de vítima ou por ser um pouco cíumenta e egoísta.
Sua família é pequena, mas isso não significa que não tenham brigas... Sim, e elas são frequentes. É impossível passar um dia em casa sem que haja uma briguinha. Talvez por seu gênio difícil e sua mania de ter mania de dar a última palavra sempre.
A vida amorosa é até que... aturável. Sim, já teve algumas complicações, mas nem foram das maiores. O único problema é que essa menina coração de pedra tem medo de se apaixonar... Acho que ela ainda não sabe o que é amar. Não, ela não sabe.
Costas, queixo, braço, sorriso e olhar, acho que é basicamente isso que ela mais repara.
"Tamanho não é documento" essa frase tem totalmente o meu apoio, quem disse quem um menino baixinho não pode ser bonito? Pode sim, tá? Haha.
Chorona, emotiva, nervosa, nenhum pouco paciente.
Às vezes faz coisas, bom acho que podemos dizer perigosas de alguma maneira. Perigosas apenas para sua dignidade, mas elas são escondidas, secretas, então sua dignidade está a salvo de qualquer risco...Hehehe.
A vontade de correr riscos é grande, correr o risco de beijar quem te de na telha, de falar o que pensa, de fazer o que tem vontade. Mas ela não faz isso, não por falta de coragem, apenas para salvar sua dignidade.
Sua carreira ainda não foi decidida, afinal ela ainda está no primeiro colegial. Não é hora. É claro que já tem sugestões, mas nada muito concreto...
As palavras falam tudo que ela deseja, aliás elas são a única maneira que essa pequena garotinha que às vezes age como uma criança, ás vezes como uma adolescente ou uma adulta, encontra para fugir do mundo real para um mundo que se pode criar, imaginar e o mais divertido... sonhar.

Talvez sua frase seja: É preciso sonhar para que se tenha uma grande realização. Afinal uma realização não é nada mais que um grande sonho que se torna realidade.
Sonhar... Sonhar que um dia você poderá voar, que um dia você será feliz para sempre, que os homens não traem, que perigo não existe, que você pode fazer o que quiser, que um dia participará de um conto de fadas, que um dia encontrará seu príncipe, que nunca ninguém irá se separar de você...

O Blog é seu mundo, secreto e privado mais de alguma forma compartilhado com as queridas leitoras que ela cativa com todos os seus textos que tentam agradar a todos. Seus textos de alguma forma misturam a realidade com a fantasia, algo de sua vida com a sua imaginação. Algo da sua imaginação com os seus sonhos mais insanos. Suas teorias, seus pensamentos, sua imaginação, suas fantasias, seus sonhos, seus segredos, tudo se encontra aqui: no Corujas Antenadas.


Julia Carvalho.

Um comentário:

  1. Que fofiis *.*
    e como eu ja disse..somos beem parecidas shuashua

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?