Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Verme

"Desculpa babaca, mas eu esqueci de te avisar que eu sou mais fria do que você!"

As vezes na nossa vida ocorre coisas que nem mesmo sabemos explicar. Fazemos coisas que não qeremos fazer, coisas que depois de refletir nos perguntamos: Por que eu fiz essa merda?
As vezes acontece coisas que não sabemos explicar por que isso acontece com agente ou por que isso não aconteceu comigo.
Eu passei muito poucos momentos com ele, e na verdade mesmo que passasse dias não me apegaria tão fácil, porque acho que todos já sabem o quanto meu coração é gelado e que ele é feito de pedra. Mas em em fim, eu não consegui me apaixonar por você. E agradeço! Se não eu estaria chorando desesperada pelo o que você comigo, já estaria na depressão, com os olhos enxados e uma montanha de lencinhos de papel ao meu lado.
Afinal, VOCÊ FOI RIDÍCULO!
Eu gostando ou não você, tenho que adimitir eu odiei o que você fez comigo, como odiaria e teria nojo de alguém que fizesse isso com qualquer pessoa.
Agora você é mais um verme na minha vida.
OPS, me esqueci... Você não faz parte mais dela.

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Eu disse que amar não era bom! Haha.

3 comentários:

  1. Olha Ju, eu sempre adorei os seus textos e admiro a sua capacidade de contar o mundo com suas palavras mas ultimamente você anda usando esses palavrões e tira toda a graça e simplicidade do texto, porque eu acho tão feio usar "fudeu" , "merda", e outras palavras num texto romântico e pensativo. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura!
    Nossa desculpa por usar esse palavrões, é que quando eu to meio... estressada na hora de escreve o texto eu acaba usando.
    Geralmente os meus textos expressam sentimentos reais, e no caso desse foi TOTALMENTE real! Eu tava meio... descontrolada! Haha.
    Mais mil desculpas, não escreverei mais.
    Desculpa!

    ResponderExcluir
  3. Tuudo bem, o que importa é que seu blog é maravilhoso e eu amo ele.
    Ah, faz um favor?? Divulga meu blog e se der entra lá? É praquemgostademoda.blogspot.com
    Vaaleu, beeijos Ju, boa sorte e continue sempre assim!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?