Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Carencia...

Eu não sei a falta de você, ou simplesmente a falta de alguém ao meu lado que me faz sofrer.
Estou carente, me sinto sozinha. Minha alto estima não está na boa... Talvez eu só precise de alguém que olhe para mim e diga: "Nossa, como você está linda hoje, assim como todos os dias!"
Talvez eu iria me sentir melhor...
E quando bate essa carencia é que me lembro de você... do nosso beijo. Um único beijo que marco o começo e o fim da nossa história.
Me lembro das coisas que você falava e de como eu desejo que aquela noite aconteça de novo e de novo, só para poder repetir o nosso beijo mais várias e várias vezes.
Mas eu sei que é impossível, você não me quer mais e eu... Bom, eu não deveria te querer.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?