Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Era apenas um sapo!

Parece que eu me enganei.
E mais uma vez o sapo não se transformou em um príncipe, mas talvez eu tenha até gostado de beijar aquele sapo, mesmo sabendo que o futuro dele vai ser continuar na lagoa sendo beijado por outras princesas.
Alguma são até mais inocentes do que eu, e acabando se iludindo com o que o pobre sapinho diz.
Porém não sou uma princesa qualquer, e sei muito bem a diferença entre um sapinho de lagoa que será beijado por várias outras e o meu príncipe.

Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. Podes crer! Beijamos um sapo á espera que ele se transforme num principe, mas depois ele continua sapo :C

    ResponderExcluir
  2. entrem no meu blog:wwwfalandocomaflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Visiita ?? http://oquefazerquandonaosetemnadaparafazer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?