Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fazer ou não?

"Será que eu devo esperar meu principe encantado ou beijar esse sapo enquanto o principe não chega?"
Me arrepender por ter feito ou por ter ficado parada com medo do que os outros irão falar depois que eu fizer isso?
Dúvida cruel, que me persegue. Não sei nem ao menos se posso te perdoar, porque eu sei que irão comentar;
Se eu quiser te enrrolar você não vai esperar, é agora ou nunca. O único motivo de ser assim, é que você mal me conhece, e muito menos gosta de mim.
Se você gostasse, não teria me feito sofrer, agente não teria brigado e você esperaria o tanto que fosse possível.
Mas o mundo não gira como eu gostaria, assim como você não faz tudo como eu queria.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?