Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu príncipe


Ele não é nada, não é real. Não existe e nunca fez parte da minha vida...
Aquilo foi apenas um sonho, bonito e romântico que ele era o príncipe e eu a princesa. Mas era um sonho.
E sonhos não reais, são coisas que nós inventamos ou até mesmo desejamos que aconteça ou não na vida.
Mas todos nós sabemos que sonhos não eternos, assim como ele.
Então um dia, eu acordei. Pela manhã fui procurar meu príncipe, rodei todos os castelos: a cavalaria branca, os ratinhos, o meu quarto, minhas roupas, tudo era real. Tudo eu consegui encontrar, menos o que eu realmente queria achar... Até que percebi que meu príncipe era um sonho.
Eu realmente vivo em um conto-de-fadas, porém o moço que vinha no cavala branco fora um sonho, o que desceu da torre pela minha trança, o que me beijou e me acordou mais profundo sono... Todos eles não passavam de uma ilusão, um desejo, uma fantasia.
Agora, não tenho mais esperanças... Nunca mais sairei em busca do meu príncipe, pois eu sei que só o encontrarei se estiver dormindo.

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. Ju, seus textos são I-N-C-R-I-V-E-I-S.kramb tu tem talento.parabéns.

    ResponderExcluir
  2. virei fã n°1 e de carteirinha.bjss

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?