Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Oportunidades ruins

Algumas oportunidades na vida nós temos que recusar, como a que eu tenho de beijar você.
Porque tenho certeza que isso não me fará bem, que isso só me trará prejuisos. Vou perder uma amiga, ficar com fama de boba e ainda me apaixonar por alguém que não merece nem um simples Oi.
Você ja me fez de boba uma vez, e eu sei que se eu me entregar a você serei boba novamente e você um babaca, como sempre.
Pode ser um dia, eu me deixe levar pelo meu coração, sem pensar nas consequências e nas dores que isso causará, mais esse dia ainda não está por vir.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?