Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Por mais que eu não queira...

...Adeus.
Os dias se passaram e nada de você vir falar comigo novamente. Eu já estava ficando entediada de olhar o seu status online e a janelinha não piscar...
Como não sou menina de esperar, decidi logo tomar uma atitude. Fui falar com você. Novamente sobre show, afinal era o único interesse que partilhávamos.
A conversa foi rolando, era mais um interrogatório do que uma conversa normal. Eu perguntava e você respondia. Exatamente assim.
Acabei passando meu celular para você, achando que seria mais conviente esperar uma ligação e que isso seria mais provável, mas eu já estou casada de segurá-lo em minhas mãos esperando por uma resposta. Já faz 3 dias e você nem um sms me mandou...
Acho que é hora de dizer adeus.

Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. obrigada por seguir meu blog, ju
    parabéns pelo blog, bjs

    http://fearless-silvya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que isso é... passei o mesmo.
    Era exactamente a mesma coisa, esperava que ele falasse comigo e nada.. entao eu começava a conversa mas aquilo parecia mesmo era um interrogatorio, não uma conversa!
    Mas agora já esqueci isso, não vou lutar por que nao merece (:


    Olha tenho um selo para ti no meu blog :
    http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com/


    beijoos ju

    ResponderExcluir
  3. Quer fazer parceria cmg? [:

    --> http://destinyisforlosers121.blogspot.com/

    [ mande-me uma mensagem para: destinyisforlosers121@hotmail.com]
    Beijos (;

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?