Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 15 de agosto de 2010

A te esperar

Até hoje ninguém foi bom o bastante para fazer meu coração acelerar, minhas mãos tremerem e meus olhos enxerem de lágrimas quando tudo acabasse, ou quando começasse.
Até hoje ninguém conseguiu a chave do meu coração, a senha para os meus sentimentos. Ele permace trancado e eu sinto que quando for aberto baterá mais rápido, com mias intensidade.
Não sei quando tempo vou ter que esperar por você, meu amor. Quando tempo você vai demorar para vir me buscar e me levar para o mundo da fantasia, onde tudo é tão lindo, onde o amor é tão verdadeiro e as palavras tão profundas.
Aliás, ainda não sei se você realmente você virá.
Mas mesmo assim, ficarei a te esperar....

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. Mas quando você menos esperar ele aparecerá...
    Beijinhoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Já ouviu a música "Onde está meu amor?", de Paulo Ricardo?
    Puts! Quando li essa postagem, só me veio essa música na cabeça. Ela é linda e diz justamente isso que você escreveu. Ouça. Vai se amarrar.
    Bjão.
    Manu.

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?