Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 7 de agosto de 2010

Uma mistura

"Eu sei que eu não posso, eu sei que eu não devo fazer isso. Mas quem disse que eu não quero me entregar a você?"

Dizem que quando você tem um ataque de riso, daqueles que você até chora de tanto rir, é porque você está nervosa ou alegre.
Hoje meus olhos enxeram de lágrimas pelo motivo mais bobo do mundo, logo quando eu te vi. Haha.
Não sei se foi de raiva ou de alegria, mas acho que foi uma mistura dos dois.
Só sei que quando você veio me cumprimentar meu coração disparou, minha mão começou a suar e eu meio que perdi a fala...
Eu nunca imaginei que depois do que você fez comigo, depois de falar na minha cara (computador, hehe) que você não me queria mais você ainda teria a cara-de-pau de me cumprimentar como se NADA tivesse acontecido! Eu não gosto de voce, claro que não! Mas talvez seja apenas porque eu sei que não posso gostar, porque gostar de você é mesma coisa que se dar mal, muuuuito mal .
E mesmo sabendo de disso meu coração corre perigo.

Beijos A Todas As Corujinhas! 01:01 ;)

3 comentários:

  1. acordada a essa hora hehe ;P
    seus textos são demais!

    ResponderExcluir
  2. Que texto legal,amei a foto do post também!
    Se eu tiver um tempinho,te mando um email.Mas vc aceita parceria com meu blog?
    Bjs.
    MARÍLIA
    www.mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que drogaa isso tambem ta acontecendo comiguu..
    01:01 ?!
    ele deve ta pensando em vc tambem =D
    rsrs bjs!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?