Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 11 de setembro de 2010

Arrependimento

"Como eu quero voltar no tempo e ser feliz como quando eu era uma garotinha."

Se arrependimento matasse, eu teria morrido hoje. Para ser mais exata, depois que eu bejei ele naquele pé de amora...
Minha vontade agora é voltar no tempo ou dormir de alguam forma que eu só acorde quando ninguém mais lembrar do que aconteceu, nem mesmo eu.
Não é só por causa de mim, da fama que eu vou pegar após ter bejado 4 meninos, é também pela amiga que eu vou perder por ter bejado o quarto.
Ela era simpática comigo, mas agora tenho certeza que sua simpatia vai embora e o único sentimento que vai restar é ódio que eu consegui, de um forma indireta, conquistar dela.
Se eu pudesse fazer qualquer coisa para voltar no tempo e pagar o que eu fiz à dez minutos atrás, eu tenho certeza que eu faria.
O beijo foi bom, ele é bonito, tinha pegada, mas nada consegue fazer eu me alegrar.
Dos 4 que eu fiquei, 3 não gostavam de mim e agente ter ficado foi a coisa mais improvável que um dia iria acontecer.
Dos 4 que eu fiquei nenhum eu gostava. Muito menos aquele que gostava de mim, aquele que me dera o valor que eu merecia.
Eu fui burra, idiota, péssima amiga e sinceramente, estou me considerando uma vagabunda.

Beijos A Todas As Corujinhas!

4 comentários:

  1. Nossa! Arrependimento é muitoo ruiim!
    Muitas pessoas erram e não se arrependem ou não admitem o erro.
    Você reconheceu seu erro e mostrou que realmente está arrependida. E se você sabe que isso foi um erro vai evitar para não acontecer de novo então você NÃO é uma vagabunda que no seu lugar ia fazer tudo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Não fique assim,você não é uma vagabunda.
    Eu já passei por uma situação parecida com a sua,você fez o que você achou certo na hora,pelo menos esse erro lhe fez aprender.
    Você já se arrependeu,pedui desculpas a sua amiga,agora levante a cabeça e siga em frente.
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Brigada pelos conselhos meninas! Vou precisar da ajuda de vocês agora, mais do que nunca!
    Brigada mesmo, Beijos.

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ NÃO É UMA VAGABUNDA! Pense no significado dessa palavra que horrivel vaga- bunda?!!!! vc nao é isso e jamais serám, vc é Julia, minha meia chará kkkkkk
    beijokinhas

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?