Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 18 de setembro de 2010

Boa Noite, meu anjo.


Desculpa meu amor, mas eu sou muito jovem para tomar conta de você...
Desculpa por tudo, mas saiba que o papai te ama viu?
Um dia você vai ser grande igual o papai, e vai ver o quanto é díficil se cuidar sozinho, sem ninguém que te ajude a levantar quando você cair. Mas fica tranquilo, que eu não vou fazer o mesmo que fizeram comigo. Vou te ajudar, mesmo que você cometa um erro muito grande, assim como eu, em colocar mais uma alma no mundo, mais uma alma para ser infeliz e correr riscos. Um dia você vai entender o que estou te falando...
Boa Noite, meu anjo.

3 comentários:

  1. OI JULHA nem te conheço e temos muito em comum eu tambem acho que estou bem gradinha para jogar e cuidadr do stardoll eu adoro ser blogueira amo abc do amor adoro garotos amo sorvete chiclete adoro ler e tudo mais... BEM se quiser conversar meu email é
    mileny132009@hotmail.com
    beijos adoro todos os seu blogs

    ResponderExcluir
  2. queria muito convesar com vc..acho que vc tem mente aberta, e tb sou adolescente e queria conversar com vc pis preciso desabafar e vc é a melhor pessoa pois sigo seu blog todo dia vejo seus posts e acho vc I-N-C-R-I-V-E-L! add no MSN para conversarmos cattycarvalho@hotmail.com
    por vafor me add!
    preciso de sua ajuda!
    bjjoo,
    te adorroo

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?