Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 19 de setembro de 2010

Certeza

E quanto mais feliz eu fico, mais eu tenho medo de chorar.

Não tenho certeza nem dos meus sentimentos, como ter certeza dos seus?
Não sei se você gosta de mim, se está comigo só para não ficar solteiro, só sei que tudo está tão bom que eu não quero que acabe...
Não quero que a minha felicidade passe, não quero chorar. Mas todas nós sabemos que a tristeza, um dia, tem que chegar.
Se não tenho certeza nem dos seus sentimentos, como vou ter certeza de que amanhã tudo continuará como estava hoje?

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. As dúvidas fazem parte da nossaa vida , principalmente qd envolve o coração , mas tenha a certeza que as respostas chegam no momento certo..
    Este blog nasceu no dia do meu aniversário,que legal.
    vida longa..e sucesso para a coruja antenada.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?